7 de setembro de 2010

Fios incômodos

Por Gabriella Garufi em 9/07/2010
Boa dia galera.

Vamos falar sobre sobrancelha, esses pelinhos irritantes que você tem que tirar a cada 15 dias (para minha querida irritação).
A sobrancelha, sobrolho ou supercílio é uma pequena porção de pêlos que servem para proteger os olhos (no homem por exemplo, do suor que escorre da testa), são protetores do globo ocular, impedem que partículas, como poeira, caiam dentro dos olhos.

Esses dias atrás eu ia sair a noite e precisava urgente tirar o meu excesso de pelos irritantes e resolvi  eu mesma tirar (já que não ia consiguir hora no salão e a Roberta estava com outra cliente), a consequencia foi que não ficou perfeito mas me senti mil vezes mais limpa e deu para disfarçar bem.
Você mesma pode tirar, pode ir até um salão, ir à clinica de estética, ou pedir para que alguma depiladora vá até sua casa (eu a-d-o-r-o isso; a amiga da minha mãe, a Roberta que eu acabei de citar, é depiladora e vai até a casa das clientes, ela leva uma maca lilás lindíssima e todos os produtos. É super prático, você não precisa ficar esperando sua hora no lugar e você está no conforto do seu lar. Recomendo depiladoras 'caseiras'.)
Enfim, vamos as fotos não muito boas:

ANTES:


DEPOIS:

Então, como pode ver pelas fotos NÃO FICOU PERFEITO mas da uma diferença incrível na estética do rosto. Eu sinceramente não gosto do formato dos meus fiozinhos, mas como podem perceber pelas fotos do "antes", a minha sobrancelha já tem formato definido, só preciso retirar os aleatórios que crescem onde não deviam, ou seja, não posso mudar o formato (o design) dos fios. Assim que virar o ano vou procurar uma clinica de estética que faça depilação a laser e vou fazer a sombrancelha porque eu me irrito tendo que tirar a cada 15 dias.

Dicas para ajustar a sobrancelha ao seu formato de rosto: http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~18781~n~sobrancelhas+para+cada+tipo+de+rosto.htm.


Queridos e queridas, fico por aqui por hoje; vou aproveitar o dia e fuçar minhas coisas para ver o que eu encontro para postar aqui; beijinhos e beijinhos

1 comentários:

Priscilla Natalie on 7 de setembro de 2010 às 12:31 disse...

A minha também não dá pra fazer designs incríveis, infelizmente.

Mas eu fiz a minha no sábado e até que estou gostando do jeito que ela está se comportando ultimamente. Hehe.

Adorei as dicas!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare