30 de dezembro de 2010

Listinha de Beleza para 2011

Por Priscilla Natalie em 12/30/2010
Olá meninas

2011 está logo aí e promessinhas e resoluções são inevitáveis (e até mesmo necessárias) nessa época do ano.
É aquela velha história: Em 2011 vou voltar a academia, vou beber mais água, vou comer menos doce e bibibi. O Ano Novo traz aquela sensação de renovação. É um recomeço e uma ótima oportunidade de renovar hábitos. E porque não renovar hábitos de beleza?
Vi esse vídeo de New Year's Beauty Resolutions da Michelle Phan e fiquei inspirada para fazer a minha listinha!



Minha listinha de beleza para 2011
1) Hidratar mais, tanto pele quanto cabelos. Isso inclui beber mais água.
2) Continuar leal ao meu querido amigo protetor solar.
3) Não ter a famosa preguicinha de tirar a maquiagem (principalmente a máscara!) antes de dormir.
4) Inovar mais na maquiagem. Quando eu gosto muito de um look, eu grudo nele e acabo usando com muita frequência, sem inovar. (a bola da vez é sombra champagne pérola com esfumado marrom/roxo!) Porque não tentar algo novo, não é mesmo?
5) Incluir mais cores na minha alimentação.
6) Sorrir mais! Quando você está feliz você fica ainda mais bonita e confiante de com si mesma.

Também quero saber de Tatá e Gabi. Quais são suas promessas para 2011?

E, obviamente, quero saber de vocês, leitoras do UseBlush! Deixem um comentário acima ou um post-resposta em seu blog. Compartilhem conosco, afinal a sua listinha pode ter mais alguma coisa para nós acrescentarmos às nossas!

Um superbeijo
e um FELIZ 2011 cheio de coisas boas e belas a todas nós! (:

3 comentários:

Gabriella Garufi on 30 de dezembro de 2010 às 23:34 disse...

Minha listinha de beleza para o novo ano sempre começa do mesmo jeito:

1) Vou me dedicar melhor a minha saúde (isso inclui: exercício físico e alimentação saudável)

2) Tomar mais cuidado com a minha unha evitando que ela quebre com tanta facilidade

3) Fazer hidratação a cada 15 dias no cabelo

4) Não cortar meu próprio cabelo

5) Não me permitir fazer loucuras no cabelo

Acho que essas são as que eu sempre prometo. hahaha

Mii on 31 de dezembro de 2010 às 10:13 disse...

aaaai as litinhas... fiz tantas pra 2011 que já perdi a conta!

1- Usar um bronzeado/auto-bronzeador. Sempre reclamo da minha brancura, quem sabe eu não fico com a cor do pecado nesse ano-novo, não?

2- Deixar o cabelo crescer. Fui num salão super badalado de Curitiba cortar as"pontinhas" o resultado foi um rombo na minha conta bancária PLUS sem 99% do pouco de cabelo que tinha.

3- cortar as unhas. pra quem me conheçe, sabe que essas pestes tomam fermento e não quebram por nada, quem sabe esse ano eu use-as curtinhas, acho tão fino!

4- Parar de usar salto. Siim Braseel, parar! Sou muito alta e os constantes comentários "muito alta pro meu bico" ou "tão alta que parece um traveco" estão começando a me irritar! brr

5- Usar menos o telefone. Confesso que esse é o meu defeitinho, hihi.

Meninas, pra vcs um 2011 recheado de coisas gostosas (em todos os sentidos) e com muita paz e união.
Parabéns pelo blog!
beijinhos,
Mii

Tarícia on 1 de janeiro de 2011 às 16:07 disse...

oolha hhahaa a gente tinha que se "encontrar" num post do final de 2011 pra falarmos de 2012 e do que conseguimos resolver dessas listinhas de agora! e aí?! (:

bom, minha parte do beauty inclui:

- ficar, com mais frequência, aquele tempo sem esmalte pq por várias vezes que as minhas unhas só puderam respirar pelos minutos entre um esmalte e outro rsrs

- continuar tomando pelo menos as 2 garrafinhas de água por dia; que eu consegui fazer bastante em 2010

- comprar só peças "que me conquistem", que eu consiga escolher e comprar só aquelas roupas novas "especiais" cada uma (isso é um passo à frente do "não ao consumo desnecessário" que eu consegui esse ano!)

- queria conseguir usar mais tranças... (: mas agora meu cabelo tá tão tão curto que não consegui jeito pra isso ainda eehehehe
Mii se souber de um jeito avisa?!

beijões meninas!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare