3 de novembro de 2010

Pulseirinhas

Por Priscilla Natalie em 11/03/2010
Olá galere! (:
Como foram de feriado?

Hoje eu vim mostrar pra vocês um dos meus mimos recém-adquiridos: pulseirinhas! 
Comprei com a Tânia, que trabalha comigo. Ela quem faz as peças e é extremamente caprichosa.


Tinha três cores: rosê, marfim e bege. Eu acabei montando um kit com duas rosês e uma marfim.
Ela é trançadinha e lembra uma cordinha. Ela tem um metalzinho dourado como fecho, mas não abre, é só de colocar.


Cada uma saiu por R$ 3,00.

Acessem o blog da Tânia.
Um beijo

2 comentários:

O objeto de Desejo on 3 de novembro de 2010 às 15:32 disse...

flor ameiii estou louca atra de uma dessas...me passa seu contato por email lpaula18@gmail.com pq dai posso encomendar...

Tânia Santos on 3 de novembro de 2010 às 21:46 disse...

Pri, adorei seu post... valeu pela força e que bom que gostou, vamos bolar alguma coisa, tipo sorteio de fim de ano, para as suas seguidoras...beijos
taniasantosbijus.blogspot.com
picasaweb.google.com/tanniinha
tanniinha@gmail.com

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare