6 de dezembro de 2010

Comprinhas

Por Gabriella Garufi em 12/06/2010
Olá queriiiiiiidas; estou de volta.
como vocês estão? que saudades de vocês;

Quinta feira passada (dia 25/11) caiu uma chuva terrível aqui em sjc, a Unip ficou alagada, deu queda de energia na faculdade e os geradores funcionavam e apagavam, funcionavam e apagavam e assim foi. Quando estava voltado pra casa (pouco antes das 10hrs) a chuva ainda não tinha passado aqui perto de casa, estva mais fraca mas não havia cessado. Váááááááárias ruas sem iluminação, um bairro inteiro aqui perto apagado totalmente. Terrível. Aí cheguei em casa e fui entrar na internet e meu pai me avisou: "aqui não acabou a luz, mas estamos sem internet". Aqui na minha rua 3 árvores caíram e caíram algumas na avenida também, a NET teve que trocar km e km de fiação que arrebentou com a queda das árvores.  Minha internet voltou a funcionar na segunda feira, porém era apenas um site de cada vez e sites pesados como o useblush, o orkut, msn, hotmail não entravam totalmente. ficavam aqueles "x" aparecendo sabem? O msn só funcionava se eu falasse com uma pessoa de cada vez. Isso em determinados horários ainda e eu precisava reiniciar o computador a cada 15 - 20 minutos para a internet funcionar dessa forma. Tinha dia que não funcionava meeeeeesmo. Por isso que eu fiquei ausente esses dias. mas eu não esqueci de vocês; e tenho dito! Peço desculpas, mas a culpa não foi minha.


Enfim, hoje eu vou falar sobre acessórios e esmalte.
comprinhas

Sexta fui ao shopping com a minha mãe fazer comprinhas *-*. Entramos naquela loja ONIX  BIJOUX (a loja que eu comprei o Jade) e gastamos R$ 67,00 e compramos váárias coisinhas (=
[uma peça eu não vou mostrar pq minha mãe comprou para dar de presente].

Enfim, fiquem com as imagens:
 

 
 

 
 

esqueci de tirar foto do preço, mas foi R$ 4,50
 
 

 
Esmalte Cintura baixa - Coleção Pop 4 you! da Risque.

a cor não está fiel. Ela é roooooooooosa

Meninas, mais uma vez gostaria de pedir desculpas pelo tempo ausente, mas estou de férias e prometo postar com frequencia novamente.
Gostaria de agradecer a Tarícia pelos posts internacionais e dizer que estão fazendo sucesso.
Quase não tenho novidades para contar, mas mandei um e-mail para a Pri ontem para decidirmos as promoções de fim de ano e enfim começar a promoção que maquiagem venceu.

Eu vou essa semana ainda para contar sobre a cirurgia que eu vou fazer. Beijos meninas.

1 comentários:

O objeto de Desejo on 6 de dezembro de 2010 às 15:50 disse...

adoreii o colar de lacinho super fofo eu quero!!
Tem post novo Saia Bandage adoro! entra lá no O Objeto de Desejo para você ver...

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare