22 de janeiro de 2011

sombras coloridas

Por Gabriella Garufi em 1/22/2011
Olá. (:

Eu disse aqui que voltaria essa semana ainda com um post sobre maquiagem, e aqui está ele. Hoje vou ensinar um truque que aprendi fuçando na internet, super prático, fácil e rápido de fazer.

Quem usa sombra colorida (azul, verde, rosa, amarelo, laranja e por aí vai...) sabe o quanto é difícil deixar a sombra bem passada, com a cor bem viva e forte. Eu por exemplo adoro minhas combras coloridas e não as usava muito porque ficavam apagadas e quase nem pareciam a cor que eram.
O que eu aprendi foi: MOLHE O PINCEL e tudo se resolve!
E não é que funciona mesmo?!


Eu peguei 3 sombras neon da Vult que eu ganhei num amigo secreto no fim do ano passado, um copo d'água e um pincél e fiz o teste na minha mão para vocês verem:
A rosinha e lilás eu não testei porque não são neon (depois que eu testei as outras que eu lembrei que era só sobre neon o post)
Percebem a diferença na cor?

Como fazer isso?
É simples:

1- decida a cor da sombra
2- pegue um copo com água filtrada
3- escolha o pincél que vai utilizar
4- molhe o pincél na água
5- Retire o excesso de água (assim como quando vai pintar um quadro)
6- Passe na cor de sombra escolhida
7- Passe na pálpebra normalmente
8- Pronto! Sombra com muito mais cor em questão de segundos!

E aí, gostaram? Eu tentei achar novamente o site que eu descobri essa dica mas não encontro de maneira alguma, mas acho que assim já da pra ter uma noção.

beijos

3 comentários:

mari m. on 22 de janeiro de 2011 às 13:58 disse...

hmm, bacana! =)

rs, eu adoro essas sombras ^^
acho tãaaaaaao legal s2s2

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

As Sister's (Simone e Amanda) on 22 de janeiro de 2011 às 14:19 disse...

esse truque dá certo mesmo, já testei!

Bjs

Angela on 22 de janeiro de 2011 às 18:41 disse...

Nice colours!!!!
ANGELA DONAVA
http://www.lookbooks.fr

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare