28 de abril de 2011

No more Waity-Katie!

Por Priscilla Natalie em 4/28/2011
O tão esperado e comentado casamento real entre o Príncipe William e a Kate Middleton finalmente chegou, é amanhã! Enfim a Waity Katie passará a ser Princesa Catherine ♥


Amanhã, milhões de imagens do vestido de Kate, da tiara de Kate, da maquiagem de Kate, do penteado de Kate, Kate, Kate, Kate... vão bombar na internet. E, enquanto aguardamos por tantos flashes, porque não nos inspiramos um pouquinho na bonita?


O estilo de Kate é refinado, ela usa peças contemporâneas e elegantes. E tudo o que ela veste some das prateleiras! Foi assim, por exemplo, com o vestido azul da marca Issa, da brasileira Daniella Helayel, que escolheu para o noivado; e com o celebrado trench Burberry da visita a Belfast.



A cópia do vestido usado por Kate no anúncio do noivado foi vendido na nossa queridinha Primark e foi sucesso de vendas! {O original esgotou em horas} Assim como todas as outras roupas inspiradas nos modelitos da futura princesa.


No que diz respeito à beleza – cabelos, maquiagem e cuidados em geral – o visual também segue o gênero mais arrumadinho e está produzindo um exército de clones.


Seu corte de cabelo já tem até nome: The Kate, nos moldes do famoso The Rachel, o fenômeno da personagem de Jennifer Aniston no Friends.


O estilo de Kate também ficou marcado pelos acessórios de cabelo. Esse daí foi o que ela usou em seu primeiro compromisso real.


O anel de noivado dela, obra-prima da tradicionalíssima joalheria londrina Garrard, é muito mais que um solitário de safira azul rodeada de brilhantes; é nada mais nada menos do que o anél de noivado de Diana.


 
Cópias também estavam sendo vendidas na Primark por £2,00.

Fonte
E Londres já está em festa há bastante tempo!
Eu tive a maravilhosa oportunidade de ver a cidade se preparando para esse dia. Fotos do casal espalhadas pelas lojas, lembrancinhas, quinquilharias, louças - enfim, uma infinidade de objetos com seus rostos e nome estampados.

Will & Kate

E logo logo o Principe William vai ganhar uma Kate de cera para lhe fazer companhia no Madame Tussauds, querem apostar? Eu dou o palpite de que ela estará com o vestido azul do dia do noivado (:

Prince William

Enfim! Voltando à Kate:
O site da UOL Estilo fez um pequeno guia de princesa, os 10 mandamentos de Kate, confiram:

1 – APARÊNCIA BEM CUIDADA
A base do visual de Kate é a aparência bem cuidada: unhas feitas e pintadas de cores neutras, sobrancelhas em ordem, depilação em dia, dentes branquinhos e o corpo malhado.

2 – CABELOS COM BRILHO E VOLUME
Os cabelos têm que ser da cor chocolate {amo!}, compridos, brilhantes e volumosos. O corte em camadas longas e a secagem com escova larga são essenciais para dar o movimento que caracteriza o visual.


3 – DISCRIÇÃO NO DIA
O estilo de Kate é sutil e elegante. Para o dia, jeans justos com botas no joelho, vestidos envelope ou fluídos, tailleurs para compromissos oficiais.

4 – VESTIDOS LONGOS À NOITE
Para as festas, aposte nos longos. Os vestidos da marca Issa, da brasileira Daniella Helayel, têm a dose certa de sensualidade sem cair na vulgaridade.

5 – CASACOS ACINTURADOS
Kate está ficando conhecida por seus belos casacos. O trench acinturado da Burberry e a peça de veludo da marca Libelula que usou em um casamento em janeiro definem bem o estilo da morena.


6 – INVESTIR EM TONS CLÁSSICOS
Marinho, creme, preto e vermelho estão entre as cores preferidas de Kate, que também sabe usar rosa sem parecer açucarada demais.

7 -  JOIAS DISCRETAS
Dê preferência a joias discretas. Os brincos de topázio da joalheria Links of London que usou no ensaio de Testino causaram até briga. Para festas e casamentos, aposte nos enfeites de cabelo do tipo fascinator que viraram marca registrada dela.

8 – DESTAQUE NOS OLHOS
Para definir, lápis em cima e embaixo, delineador e sombras em tons de marrom e dourado. A pele tem que ser perfeita – uma base sempre ajuda – e as bochechas levemente rosadas. Nos lábios, batom cor de boca e um pouco de gloss.

9 – ELEGÂNCIA
Certos looks são considerados reveladores demais para uma futura rainha. É necessário um pouco de recato. Foram-se as minissaias e microshorts dos tempos de estudante. Em seu lugar, barras logo acima ou logo abaixo do joelho.


10 – SORRISO ESPONTÂNEO
Kate sabe a importância de um sorriso para iluminar o rosto e está sorrindo em quase todas as fotografias, tarefa fácil quando você está prestes a se casar com o príncipe mais cobiçado do mundo!


Que vivam felizes {e lindos} para sempre ♥

Ah! Quem quiser saber um pouquinho mais o programa de casamento pode ser baixado gratuitamente no site ficial do Casamento Real.

 Um beijo!
P.S: vale a pena lembrar, haha!

1 comentários:

AlineMD on 29 de abril de 2011 às 09:08 disse...

Huhauhauha

Adorei o comentário sobre o Harry!
Só descobrir onde ele faz facu e esperar!

Bjok.

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare