7 de abril de 2011

Nas bancas em Portugal

Por Tarícia em 4/07/2011
Alguém consegue me explicar por que até hoje eu não apresentei ao UseBlush as revistas femininas de Portugal?! Como?!

Tive esse estalo quando estava na faculdade estudando e preparando apresentação do projeto de Estratégia Empresarial e eis que enquanto lia sobre as variáveis que integram o contexto sócio-cultural das organizações empresariais aparece-me o exemplo que em Portugal a editora Abril/Controljornal (abro parêntesis porque como o livro não é tão recente e acho que na verdade o nome atual é Edimpresa) lançou com bastante sucesso a revista Activa, a publicação que lidera o segmento das revistas para mulheres profissionalmente ativas. Ahh e no que foi que eu pensei já na hora?! Pooost para o UseBlush!

A partir de hoje então inicia-se uma série de posts que em cada um eu trago a capa de uma revista, comentários e a seleção de uma matéria interessante pra gente ver aqui!

Para a estreia, revista Activa Abril de 2011

Activa fala de sexo, astros, moda, filhos, culinária, saúde, beleza, dinheiro, decoração, famosos, TV... Assuntos femininos (: Impressão minha ou é a versão portuguesa para a revista Cláudia? Como são da mesma editora e até a fonte do nome é muito parecida acho que tem qualquer coisa a ver sim.

A capa de abril é Mariana Monteiro, atriz e modelo portuguesa, que nasceu no Porto (também em 88!) e atualmente mora em Lisboa.


Mariana faz hoje em dia o papel de co-protagonista em Espírito Indomável como Joana FigueiraNesse link podem ver e ensaio para a capa da revista, cheio de blocos de cor e espírito de primavera  Linda!

E o artigo da vez escolhido: Amarelo da cor do Sol
Blake Lively, Arielle Kebbel e Victoria Beckham
fonte: Activa

Chamou minha atenção porque eu só tenho duas peças amarelas no meu guarda-roupa! Sério! E eu até gostei da seleção de amarelos que vi aqui... Mas daí a correr em busca de amarelos nas lojas já é outra história! Não vejo em mim aquele tchan  usando essa cor...
E aqui, quem tem também falta de amores por alguma cor? Qual é?

Para finalizar, de Gandhi, pela Mariana, "ser feliz é quando se consegue estar, falar e conviver em harmonia"


Beijos!

1 comentários:

Livros minha Terapia on 12 de abril de 2011 às 16:33 disse...

Ahhh que lindos né... é a mulher que nunca sonhou com um desses...só pode ser louca kkkk bjs Acho blog muito legal e vcs dão conta do recado trazendo as novidades...
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare