9 de novembro de 2011

Black Bean, Jumbo da NYX

Por Priscilla Natalie em 11/09/2011
Hoje eu vim falar com vocês sobre um dos produtos mais queridinhos entre as gurus e make-up lovers: o Jumbo da NYX. Todo mundo fala tanto e tão bem dele. Talvez ele seja um must have do mundo das maquiagens. Será? SIM, ele é!


O meu é o preto Black Bean {601}, clássico da NYX. Ele tem a consistência cremosa, é beeeem preto e sem brilho ou cintilância. A pigmentação dele é incrível e ele é ultra macio, desliza muito fácil!
Sem contar que ele é super versátil. Você pode usá-lo de várias maneiras:

Na linha d'água
Funciona, mas tem pouca durabilidade na linha d'água - o contato com a linha úmida dos olhos faz com que ele não fixe tão bem devido à textura extra cremosa do lápis.

Como sombra cremosa
Basta aplicar o lápis na pálpebra e esfumar. O ideal é aplicar um primer para sombras, pois esse tipo tende a acumular nas dobrinhas da pálpebra.

Como base/primer de sombra em pó
Meu preferido para looks mais dramáticos {usei na minha make de Halloween e ficou um escândalo!}. A cor da sombra, por mais pigmentada que seja, fica super melhor com o lápis como base. Ele intensifica a cor e ajuda a fixar melhor na pele. É só aplicar o lápis na pálpebra, esfumar e maquiar por cima com sombra em pó.

Só a sombra* /  com Black Bean antes da sombra
(*) A sombra é o preto opaco da paletinha Jazz Night, também da NYX.

O bom é que além de deixar a sombra mais fiél, ele também faz com que ela dure ainda mais nos olhos, funciona como um primer mesmo.


Enfim, eu realmente gosto desse lápis. Fico satisfeita quando faço looks com ele. O jumbo da NYX é uma ótima opção para quem quer um produto multiuso.

Aliás, comprei o meu com a Dai no dia do Encontrinho TPM Moderna
Já usaram esse lápis? Gostam?
Beijos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare