10 de novembro de 2011

Novidade pra mim

Por Tarícia em 11/10/2011

Sim, é novidade pra mim (: E a verdade é que sinto que ele andou me sorrindo desde quando foi lançado! Claro que as cores continuam sendo lindas mesmo quando as coleções já foram ultrapassadas. O esmalte de agora é o Hippie Chic!



Fiz a mão com duas camadas e depois já de umas horinhas olhei bem e vi que realmente ainda faltava a terceira. Na foto está o resultado final, que me pareceu menos esverdeado do que a cor no vidrinho.

Gosto de maaais desta cobertura da Colorama, o Verniz & Cor. Não esqueço até hoje do meu primeiro Verniz & Cor, que foi o Framboesa. Um super querido da família dos vermelhos que eu adoro até hoje! E olha que do Framboesa eu já comprei e usei uns 2 ou 3 vidrinhos dele, inteirinhos (ou até que ficassem velhos e secos)!

Adorei meu esmalte novo! Mas quer saber, acho que estava mesmo é com saudade de ganhar esses miminhos da mamãe 




0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare