11 de novembro de 2011

Amarelou

Por Priscilla Natalie em 11/11/2011
Bom dia sexta-feira 11/11/11 (:

Eu estava lendo uma revista de decoração quando me deparei com uma matéria que só falava de amarelo. Objetos, móveis, utensílios e acessórios, tudo bem amarelão. Acabei ficando inspirada com a energia da cor e resolvi fazer um apanhado bem amarelo de inspirações para a nossa caríssima sexta-feira. 

Saias
Blusinhas
Vestidinhos e chapéu
Shorts, calça e bolsa
 Eu confesso que não sou muito fã da cor na roupa, prefiro mais em acessórios {apesar da minha camisa floral favorita ser amarela}. O amarelo é bem energizante, pop e poderoso, levanta o astral de qualquer produção.

Biquini e cinto
Bolsa
Se tem uma combinação com amarelo que me agrada é com o azul o vestido azul da última foto com essa bolsinha amarela me deixa encantada! Mas nada como o primeiro look, também da última foto: sou apaixonada por essa blusa incrivelmente azul da Maddy-linda, com essa saia neutra e essa bolsa divinérrima amarela. Pra mim, tá nota 10!

Para quem quiser customizar seu próprio acessório amarelão, no A Pair & A Spare tem um DIY super bacana de fazer. Olha aí:


Porque, afinal, a Vogue Espanha já anunciou a invasão do amarelo no inverno europeu.
Para amarelar a sexta-feira (:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare