8 de novembro de 2011

Havaianas 2012

Por Tarícia em 11/08/2011

AAAAA que saudade do UseBlush  Vocês talvez não tenham notado, mas meus posts da semana passada ficaram quase todos programados e eu estava há dias longe do blog por conta da viagem! Estou de volta, escrevendo do Brasil agora! (:

Por esses dias vou aproveitar o pretexto e tentar encaixar alguns posts em assuntos bem brasileiros. Escolhi começar com as legítimas de 2012! Havaianas. A nova coleção, que traz variedade de temas e diversidade de cores, está linda!


Tem animal print em cinza, branco e marrom:


Padrões geométricos e coloridos:
 
 

Padrão primaveril floral, que até lembra tema Oriental não é?!


Românticas, gatinhos ou cachorros com detalhe de corações nas tiras:

 
 Mix (infalível) de estampas, litras e floral:

Já quero um novo par para mim ;)

2 comentários:

Priscilla Natalie on 8 de novembro de 2011 às 08:35 disse...

A de gatinhos!!! ^^

Ela chegou, ela chegou, ela chegooou

Tarícia on 9 de novembro de 2011 às 22:45 disse...

Haaaha, sabia (:

Só achei uma pena que esse modelo parece ser com a tira mais larga, tradicional. Acho que geralmente as fininhas ficam mais bonitas!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare