7 de novembro de 2011

e.l.f. Powder Brush

Por Priscilla Natalie em 11/07/2011
Bom dia (:
Meninas, estou apaixonada!

Eu tinha lido algumas reviews a respeito do Powder Brush da e.l.f. e já tinha em mente que ele seria ótimo. Mas sabem, ele é absolutamente incrível!


Ele veio dentro daqueles envelopes de plástico, com as informações no verso. Também veio protegido com aquele plástico sobre as cerdas - ideal para manter o seu formato intacto e protegido.

Tem gente que o acha grande, mas eu acho que ele tem o tamanho ideal, especialmente para a aplicação de pó, como eu gosto de usar.


As cerdas são absurdamente macias e ele é mega consistente. Sabe, macio mas firme? Pois ele é super denso e achatado, que pega e espalha bem o produto.

Eu gosto da cobertura que ele dá e, apesar de também funcionar com aplicações de blush e base líquida, eu prefiro usá-lo para aplicar pó translúscido finalizador depois da base. Mas acredito que ele deve ser ótimo com maquiagem mineral também.


Super recomendo, MESMO!
O produto é incrível e o preço é amigo.

Beijos e uma ótima segunda-feira (:

2 comentários:

Renata on 9 de novembro de 2011 às 07:15 disse...

Nossa estão lindas mesmo!!!!Acho que não tem nada mais confortável que as legitimas e cada vez elas estão mais lindas !!! A-D-O-R-E-I a de Oncinha !!!!

Renata on 9 de novembro de 2011 às 07:15 disse...

Nossa estão lindas mesmo!!!!Acho que não tem nada mais confortável que as legitimas e cada vez elas estão mais lindas !!! A-D-O-R-E-I a de Oncinha !!!!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare