10 de julho de 2011

Jazz Night

Por Priscilla Natalie em 7/10/2011
Olá!
Essa é a Jazz Night, uma das paletas da série de 10 da NYX.

 
Quando eu fui comprar fiquei com muita dúvida entre ela e a Champagne & Caviar, que tem tons neutros {adooooro}. Mas, como já tenho uma gama razoável de cores neutras, resolvi ficar com a Jazz Night mesmo - que também não é lá super ousada, mas dá pra criar looks diferentes, dramáticos e até neutros.

Ela é pequenina e bem básica, mas resistente. Por dentro tem um espelho em toda a tampa e vem com um pincélzinho daqueles super bem descartáveis.


As cores, como podem ver, são leeendas! As sombras azuis são uns amores de lindas, minhas preferidas da paletinha {provavelmente as razões maiores por eu ter escolhido a Jazz Night}

Também vem com uma preta opaca total must have, marrom para côncavo e tons em grafite para  olhares mais dramáticos. Por mim poderia ter um marrom um tonzinho mais claro pro dia-a-dia, mas dá pra usar esse daí se aplicarmos com uma mão bem leve.

Ah, a pigmentação não deixa nada a desejar! Gostei demais mesmo.
E vocês? Gostam das paletinhas da NYX?
Um beijo e ótima semana (:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare