12 de julho de 2011

Nutritic

Por Priscilla Natalie em 7/12/2011
Nesse frio o melhor mesmo é ter um lip balm sempre perto de você para manter os lábios hidratados.  Afinal, ninguém merece ficar com a boca ressecada soltando aquelas pelinhas chatinhas!

Ano passado eu já mostrei os produtos que gosto de usar para hidratar os lábios: Bepantol antes de dormir e Ceralip, da La Roche Posay durante o dia {veja o post aqui}. Lá também tem um vídeo da Michelle Phan de como fazer seu próprio esfoliante/amaciante de lábios.

Por ter tido longas experiências invernais nesse ano, eu acabei aumentando consideravelmente o meu estoque de lip balms. Dentre eles, um se destacou bastante: o Nutritic, também da La Roche Posay.


A embalagem dele é muito similar aos lip balms da Nívea. Prático e pequeno. Não tem cheiro {adoro!}, não tem cor e não é melequento. Ele hidrata demais, MESMO. E, definitivamente, não é daqueles que depois de dois minutos não tem mais nada na boca.

Outra coisa, o produto super rende! Estou usando todos os dias e agora, no inverno, praticamente a cada hora; e a bala não diminui! Uma belezinha!


Beijos
P.S: para mais informações dos incríveis benefícios do Bepantol, veja esse post aqui.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare