29 de junho de 2011

Hidratação 6

Por Gabriella Garufi em 6/29/2011
Oi meninas,
eu tinha falado aqui e aqui que eu ia voltar dia 26, mas o feriado foi aquela loucura e domingo eu estava só o pó, poooodre, deitada com apreguiça praticamente; aí já viu né?! eu não fiz absolutamente nada além de dormir. hahaha;
 Mas ok, voltei e vim contar para vocês sobre uma hidratação que eu ouvi, vi e li por aí e dizem que é P E R F E I T A, aburdamente maravilhosa, mas a belezinha aqui ainda não fez para testar. Todas sabem que assim que eu fizer eu venho aqui contar o que eu achei; mas mas mas, não custanada compartilhar com vocês a matéria.

Vamos lá então: a hidratação de hoje utiliza-se BEPANTOL como o segredo da perfeição.
O Bepantol é um medicamento usado para cuidar de assaduras e rachaduras na pele de bebês e adultos. É encontrado em duas versões: pomada e líquida. É composto de dexpantenol, que nada mais é do que vitamina B5. (Para vocês entenderem, a química dos produtos da Pantene se baseiam nisso).

Benefícios do Bepantol

Bepantol Pomada

Bepantol
  • Excelente para lábios rachados. Passe à noite e seus lábios estarão recuperados de manhã.
  • Serve como um hidratante no corpo, especialmente para peles muito secas, como pés e cotovelos.
  • Cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.
  • Na hora de fazer as unhas, amolece e hidrata as cutículas.
  • Acalma a pele após a depilação.
  • Melhora a aparência das olheiras. Use a noite antes de dormir, pela manhã as olheiras estarão suavizadas.

Bepantol Líquido

Bepantol
  • Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador.
  • Fortalece a raiz e os fios de cabelo.
  • Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.
  • Diminui a coceira.
  • Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).


Enfim, a Receita de Hidratação com Bepantol é a seguinte:

  • 5ml de Bepantol líquido (eu particularmente usaria de 10 a 15 ml)
  • 1 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)
  • 2 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo (eu usaria no mínimo umas 5 ou 6 colheres)
Misture todos os ingredientes em uma tigela não-metálica e aplique nos cabelos lavados com shampoo antí resíduo-lembram?. Massageie o couro cabeludo e os cabelos. Deixe agir por 30 minutos. Enxágue e penteie como de costume.

Obs: Além de colocar o Bepantol líquido junto com o creme de hidratação, pode-se também usar puro no cabelo. Pode-se passar uma tampinha no cabelo à noite e no outro dia o cabelo estará super macio, com brilho e sem arrepiados.

 
Preço aproximado:
Bepantol Pomada: de R$ 8,00 a R$ 10,00
Bepantol Líquido: de R$ 5,00 a R$ 7,00

Onde Comprar?
Farmácias e Drogarias

Fonte da informação: http://belezaesaude.dae.com.br/bepantol/


BEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJOS, assim que eu comprar bepantol líquido eu faço e venho aqui compartilhar; semana que vem eu volto com um assunto que eu ADORO e ainda não foi falado aqui.
beijos

1 comentários:

Jacqueline on 29 de junho de 2011 às 13:08 disse...

Gosto muito do bepantol pena que por aqui esta em falta olíquido, vou comprar o em creme para passar nas olheiras.

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare