30 de outubro de 2011

Hocus Pocus

Por Priscilla Natalie em 10/30/2011
Amanhã é o Dia das Bruxas e eu aproveitei esse domingo para compartilhar com vocês um dos meus filmes favoritos da infância: o Abracadabra {Hocus Pocus}. Melhor filme de Halloween de todos os tempos, super marcou a minha infância!


Sabe, eu adoro Halloween! Adoro a cultura e essa coisa toda de se fantasiar de bruxa, noiva cadáver zumbi e coisas macabras. E adoro como a maquiagem pode ser nossa grande aliada para criarmos looks super incríveis - e ainda garante boa parte da diversão.

Sexta-feira eu fui a bruxa dos doces aqui no Halloween do meu condomínio. Aproveitei a ocasião e me joguei na maquiagem dark e na fantasia! Distribuí doces e quitutes para diversos monstrinhos, bruxas, caveiras, vampiros, um Harry Potter {coisa mais fofa ever!}, a SpiderGirl morta e o vocalista do Kiss, também morto. E assim por diante, hahaha. 
Adorei e quero de novo!

Doces ou travessuras?

1 comentários:

Gi Salmazi on 30 de outubro de 2011 às 22:59 disse...

Oi Pri, tudo bem? Adorei seu blog, com muitas informações boas!
O post que vc pediu para publicar é feito por uma colaboradora e infelizmente não posso autorizar a sua reprodução na integra, se quiser pode usar como referência e linkar o post.
obrigada pela visita
bjs
Gi Salmazi

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare