31 de outubro de 2011

Tarte: The Starlet Limited-Edition Makeup Vanity

Por Tarícia em 10/31/2011

O que que é essa paleta/caixinha minha geeente?! Para falar a verdade, muita sorte a nossa que as beauty brands nem sempre conseguem fazer coisas tão incrivelmente lindas, não é mesmo?! Conviver com tantas tentações dos lançamentos não seria mesmo fácil.

 The Starlet Limited-Edition Makeup Vanity
imagem: site
Esse estojo é super super lindo!  Todo espelhado no exterior, com uma tampa e duas gavetinhas, bem com carinha de porta-joia! O que mais me chamou a atenção, sim, foi essa embalagem cativante. Super cute em qualquer cômoda/penteadera ;)

À parte das aparências, dá para notar que o conteúdo vale a pena! Que lindeza de cores e da combinação feita nesses seis quartetinhos. A gente sabe que as sombras vem assim agrupadinhas que é pra dar já uma ideia de possível utilização. Mas ir buscar um tonzinho daqui, um de lá e outro acolá aposto que dá um super resultado também!

As 24 sombras são em tamanho full size. Em tamanho menor que os produtos individuais são os dois blushes, o bronzer, o iluminador e o parzinho primer para cílios mais máscara. Gostei muito desse vídeo lindo da Emily que mostra detalhes das cores e da qualidade do produto:


À venda na Sephora.
Belo desejo para começar a semana, não?! (:
Beijos!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare