29 de julho de 2011

pontinho roxinho

Por Gabriella Garufi em 7/29/2011
Oi meninas (=

No meu último post eu disse que voltaria contando os cuidados com tatuagens, e de fato, voltarei, mas não hoje '"/
Pintei minha unha e fiz "nail art" e resolvi compartilhar com vocês o resultado porque ficou uma belezinha, pelo menos na minha opinião né?!

Cores:
Eu usei 3 esmaltes (sem contar a base! e não passei extra brilho):
Charminho Lilás, Facebook e Star
Como eu fiz:
Base
2 demãos de charminho lilás
Coloquei algumas gotas de facebook numa tampinha
Com um palitinho (desses de tirar o borradinho) molhei a pontinha na "gotinha" de facebook e fiz bolinhas na unha
Passei uma camada do star após as bolinhas estarem bem secas
Óleo secante
Fim!

Resultado: NÃO REPAREM NA MINHA CUTÍCULA ACUMULADA!
Foto com flash! A cor não ficou real
Foto sem flash! Cor totalmente real
Mais de perto! = Gabriella tira cutícula menina!
 Ah, fala sério, ficou fofo demais né?! *-*
beijinho girls.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare