20 de julho de 2011

tatuagem ♥

Por Gabriella Garufi em 7/20/2011
Oi gente, (=
sumi por uns dias, mas estou voltando;

A Pri e a Tarícia estão bolando umas coisas maravilhosas pro aniversário de um ano blog e logo logo divulgaremos *-*

Hoje vou começar a falar sobre aquele tal assunto que nunca tinha sido falado aqui no UseBlush (lembra quando falei aqui, aqui e aqui ?); e tal o assunto é tatuagem.
Por hoje vou só mostar as duas que eu tenho, logo eu volto e conto detalhadamente sobre cada uma e sobre os cuidados com cada uma delas.

1ª - alguns dias depois de fazer
2ª - alguns dias depois de fazer


Beiiiijos minhas lindas.





2 comentários:

Priscilla Natalie on 21 de julho de 2011 às 14:57 disse...

Ei Gabi, essa da borboletinha eu não conhecia! Quando você fez?!

Aposto que já tem planos para a terceira, né??? Hahaha (:

Gabriella Garufi on 22 de julho de 2011 às 13:09 disse...

hoje faz exatamente um mês!

opa, tenho sim;
pra 3ª e pra 4ª já;
mas vou dar um tempo pro meu pai se acostumar com o fato;

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare