3 de julho de 2011

glitter ♥

Por Gabriella Garufi em 7/03/2011
Oi (=

eu tinha falado aqui e aqui que meu próximo post ia ser sobre um assunto que eu ADORO (e realmente vai ser) e sobre uma coisa ainda não falada aqui (esse eu adiei); eu ia falar sobre ___________, mas ultimamente eu ando com uma mania de glitter e resolvi partilha-lá com vocês antes de falar sobre o tal assunto.

O assunto de hoje é: ESMALTES =D
Esmaltes com glitters coloriram as minhas unhas nos últimos dias; e hoje vou mostrar quais eu passei =D

Não sei porque essa coisa de glitter, mas quero todos os esmaltes com glitter agora, tudo refletindo, tudo brilhante;
Todas as cores eu passei base antes, sempre seguindo aquela ordem que eu ensinei aqui

3 camadas do Lapis Lazuli + 2 camdas do Vega  (camadas bem fininhas, claro)
 
3 camadas do Amarelo + 2 camadas do Star (camadas bem fininhas)

3 camadas do Frapê + 1 camada do Star (camadas fininhas hein?!)
De todos o que eu mais gostei foi o rosa, "lógico né?!", na foto não fica tão assim, mas está super chamativo, super neon, total cara de barbie, ainda mais com esses brilhos glitteriosos. ihihih *-*; Já até sei qual vai ser o próximo esmalte que vou passar; mas antes de passá-lo volto com aquele tal assunto.
Beijos, gostaram?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare