19 de julho de 2011

e.l.f. Cosmetics (I)

Por Tarícia em 7/19/2011

"Where beauty meets value"
(Onde a beleza encontra o valor)

O slogan traduzido para o português fica feio, mas que ele diz a verdade, diz! Quem já usou produtos ELF? Conhecida como "make de qualidade que não é cara", a marca é dos EUA e desde 2004 (maravilhosa decisão de estratégia empresarial?!) está disponível, além de muitos outros países/regiões, também no UK/Europa. A ELF é uma marca que não tem loja própria, a venda é em outras lojas ou, principalmente, online. Claro que, por ser este o site do Reino Unido, quem compra com endereço de entrega nos países de lá, é só questão de pouquíssimos dias para receber a encomenda. Meu endereço de entrega, por ser em Portugal, tinha a previsão de demorar entre 7 a 14 dias úteis para chegar. Qual não foi minha surpresa quando chegou em 4, sim qua-tro, dias úteis! Ponto positivo ;)


Todos os itens desta compra com desconto de 20% (: Eles sempre divulgam códigos de promoção na página do facebook, acontece geralmente quando alcançam um determinado número de fans. Meu sonho é que um dia (logo!) tenha outro código válido para 50% off que aconteceu recentemente, por completarem, se não me engano, 200.000 likes!

Os produtos da marca estão organizados, principalmente, em eyes, lips, face, (OH, e.l.f.! Sim... eehehe) brushes,  kits e algumas outras categorias - em três linhas diferentes de produtos:

  • Essencial: linha básica, embalagem simples normalmente branquinha ou transparente com boa variedade de produtos - tudo custa €1.70/£1.50 (O que nos leva à loucura... E nos EUA mais ainda, é tudo 1$!!!)
  • Studio: produtos profissionais, embalagem geralmente preta (que não deixa aquela marca de dedo!) e muuuitas opções de cores e produtos - tudo custa €4.00/£3.50
  • Mineral: linha top, produtos naturais sem aditivos químicos, embalagem reciclável, etc - preços variados

Fiz uma comprinha variada, da linha Essencial, e a gente começa a ver algumas coisinhas já hoje. Começo por lips:

- Super Glossy Lip Shine Spf 15, cor Goddess

Cor real bastante parecida com a cor da foto do site;
Textura boa, os lábios não grudam sabe?! (éca)
O bico aplicador não é novidade, né? Gosto;
Fixação boa, dura bem na boca;
E o mais incrível, um cherinho/gostinho doce bommm (: - Isso consta na página de descrição do produto no site, portanto não foi surpresa; mas para quem não gosta já fica a dica.

- Luscious Liquid Lipstick, cor Perfect Pink

Cor da foto do site igualzinha ao produto real;
Para usar: precisa girar a base (no lado direito da foto horizontal) para sair produto pelo pincelzinho aplicador. Engraçado é usar pela primeira vez, juro que dei umas 50 voltinhas nisso até sair alguma coisa rssrs. Para usar depois é normal, só gira um pouquinho.
Mas esse teve uma "surpresa", tem cheirinho de menta. Ainda não acostumei porque gloss com cheirinho de menta na minha cabeça é só aquele roll-on da Avon eehehe Não gosto nem desgosto disso, só é que ainda me faz lembrar esse outro toda hora.

Ainda temos eyes e face para falar em outro dia, ok?
Ah e esmaaaalte também (:

Beijo

3 comentários:

Priscilla Natalie on 19 de julho de 2011 às 18:18 disse...

AH! Quanta coisa nessa caixa!! (: Tô curiooooosa!

Realmente é um achado, ainda mais quando tem desconto! Não dá pra resistir mesmo.

Adorei o post Tatá! ♥

Priscilla Natalie on 19 de julho de 2011 às 18:20 disse...

P.S: então quer dizer que aquela tua caixinha linda está contigo aí em Portugal??? (:

Lorenpower on 19 de julho de 2011 às 18:35 disse...

Eu tenho alguns produtinhos tb. E são bem bons, incluisive pincel. E o precinho é uma tentação!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare