30 de julho de 2011

e.l.f. Cosmetics (II)

Por Tarícia em 7/30/2011

Hoje é de face! Já apresentamos os produtinhos lips no primeiro post da e.l.f. e eu ainda volto logo logo para resenhar o que falta da compra, algumas coisinhas da linha eyes.


- Tone Correcting Concealer, cor Rosy Beige


Corretivo de embalagem em bom tamanho (2.3g) com aplicadorzinho tradicional de gloss. Está disponível em 7 tonalidades diferentes. O produto é bom, mas a cor não deu 100% certo pra mim, meu próximo talvez seja o Light Beige, acredito que vai ser  mais de acordo com a minha pele.


- Tinted Moisturiser SPF 15, cor Rosy Beige


O produto é apresentado como protetor solar (FPS 15) em fórmula pigmentada. Porém, eu prefiro encará-lo como uma base suave, que é capaz de uniformizar bem a pele mas, por não ter cobertura completa, mantêm a naturalidade. Novamente disponível em 7 opções de tonalidade (as mesmas do corretivo), mas dessa vez se eu for repetir a dose quero outro exatamente igual, escolhi mesmo a cor ideal pra mim (: Fica leve e natural.

obs: não tive coragem de substituir meu protetor solar facial por esse produto, e não pretendo rsrs


- Clarifying Pressed Powder, cor Apricot Beige (tone 1)


Pó Compacto, arrisquei outra cor e caiu bem também. Acompanha um aplicador que eu gostei, mas pena é que ele não cabe dentro da embalagem para deixar lá dentro.


- Natural Radiance Blusher, cor Coy


Um blush tiny tiny tiny, tão fofo tão pititico! São 2g de produto nessa embalagenzinha clean em que ele desliza por debaixo da tampa para abrir. Não é muito pigmentado, o que me agrada bastante, mais uma vez, fica natural. Pena essa foto não ser a cor real dele. O próximo qual vai ser? Shy ou Glow. Ou os dois!? (:


Comentário geral que as meninas gostam de saber, os produtos tem cheiro? Tem. De que? Não sei explicar, mesmo. Mas é bom? Sim!

Enfim, recomenda os produtos? Siiiim!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare