31 de julho de 2011

Esmalte da semana: Le Rose

Por Priscilla Natalie em 7/31/2011
Eu estou, novamente, numa vibe meio romântiquinha clean e resolvi partir para as cores mais meigas e clarinhas da minha coleção de esmaltes. Contrariando toda aquela coisa de tons em vinho que o inverno tem, não?


Eu já usei o Le Rose {se não me engano, duas vezes já. Uma nos pés e outra nas mãos} mas nunca postei fotos aqui no UseBlush {na foto dá pra ver que ele está quase na metade do potinho}.

Ele é um rosinha BEM clarinho em tom pastel - quase um nude - assim sendo, sua cobertura também é clarinha {e super cremosa!}. Precisei de três camadas, o que acho ok, afinal acredito que essa seja a proposta dele mesmo.

Embora a febre dos tom pastéis tenha diminuído, eu ainda cultivo o meu amor por eles.
Hoje já fiz minhas unhas novamente, também com uma cor fofinha. Logo mais venho mostrar pra vocês. Beijos e ótimo domingo queridas (:

1 comentários:

Jacqueline on 31 de julho de 2011 às 09:58 disse...

Gostei muito desta cor!

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare