19 de outubro de 2011

Lilac, e.l.f.

Por Priscilla Natalie em 10/19/2011
Bonjour everyone!

Sábado eu fui na festa de 85 anos do Instituto São José {foi linda!} e fiz uma unha especial para a ocasião: estreei meu mais novo esmalte, o Lilac da e.l.f.


Quando o escolhi no site, achei que ele seria vivo e alegre, um roxinho bem primavera, sabe? Mas, ao me deparar com o vidrinho pessoalmente, comecei a achar que ele seria uma versão clarinha de Audrey - um roxo sério e acizentado.

Ao passar a primeira camada, fiquei triste. Tão ralinho que só ele. Na segunda, me surpreendi! A cobertura foi tão satisfatória que não quis uma terceira camada {se quiser uma coloração mais consistente a terceira camada será bem vinda}

1 - uma camada, 2 - duas camadas, 3 - duas camadas + Renda Vidrilhos
E a cor não se apresentou tão cinzenta como imaginei que seria. Nas unhas ele é um roxinho tão meigo, fofo e adorável {óun, guti-guti}

Porém, como era uma festa e a cor estava bem pastelzinha, resolvi aplicar uma camada do meu Renda Vidrinhos, da Risqué {paixão ♥ fiz um parágrafo só pra ele aqui}. Brilhinhos discretos sem nenhuma extravagância, eu adoro!

Fiz esse post e as fotos na terça-feira e o esmalte está praticamente intacto. Se você tiver muita vontade, dá pra notar que beeeem na pontinha ele está começando a esmaecer, mas nada grave!
Em questão de embalagem, qualidade e afins, mantenho a mesma opinião do Mint Cream.


Achei que foi perfect-match! Ficou mais lindo do que eu esperava e, como gostaria que fosse de princípio: super primaveríl.

Gostaram? Um superbeijo

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare