14 de julho de 2011

Audrey

Por Priscilla Natalie em 7/14/2011
Olá!

Hoje é aquele post de esmalte da semana, faz tempo que eu não mostro minhas unhas por aqui, não é? Pois bem, o esmalte da semana é o Audrey, da Impala. Eu o tenho já faz um certo tempo, mas nunca tinha usado. Porque, vou ser bem sincera, não gostava dele tanto assim.


Sabe? A Audrey Hepburn é a minha diva e inspiração, e eu não acho que essa cor seja assim tão digna para levar o nome dela, mas enfim.

Resolvi dar uma chance pra ele e me surpreendi. Achava a cor apagadinha e com tom tão acizentado no vidrinho, mas nas unhas ela fica muito bonita. É um roxo bem fechado com cara de inverno.  


E em termos de qualidade ele é ótimo. Duas camadas bastaram. Fácil de passar, fácil de limpar.

Aprendi a gostar de Audrey. E vocês, o que acham?
Um beijo.

1 comentários:

Anônimo disse...

acho linda essa cor!!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare