27 de setembro de 2011

Mint Cream, e.l.f.

Por Priscilla Natalie em 9/27/2011
Chegou uma caixinha totalmente linda pra mim {aaah, a magia dos correios!} recheada de encomendas incríveis que a Tarícia ♥ me mandou de Portugal. Siiim, agora eu também vou resenhar e.l.f. por aqui! 
Confesso que estava super ansiosa para testar os produtos da marca. E agora estou ansiosa para mostrar as coisinhas para vocês, começando hoje pelo o esmalte no tom de cor mais linda do mundo, o Mint Cream.


A cor dele é um lindo tom de verde menta, clarinho no vidrinho, no entanto super vivo nas unhas. Eu sei que sou meio descontrolada para esse tom de esmalte portanto, de início, achei que ele seria um irmão gêmeo do 205 da Hits, mas não. Ele tem uma cor única e diferente dos de tons potencialmente parecidos. Achei lindo!

A pigmentação é média e acredito que duas camadas bastam - mas como fui eu que fiz e estava na correria, achei melhor garantir três demãos para não ficar ralinhos aparentes.
Em relação à durabilidade e ao pincélzinho, assino embaixo das observações da Tarícia na resenha do esmalte Coral.


Mas gente, o que é esse vidrinho?! Coisa rica! Acho um luxo esse tipo quadradinho estilo Chanel com generosos 10ml. Aliás, na sua fórmula contém ativo de Vitamina E para unhas mais fortes e saudáveis.
Informações na caixinha: ele é livre de Tolueno, Formaldeído e Ftalato de dibutil (DBP).

Adorável.

2 comentários:

Tarícia on 27 de setembro de 2011 às 13:43 disse...

o vidrinho realmente é um 'show' a parte (:
a cor é linda ;) demais a sua cara, achei que combina com vc!

Priscilla Natalie on 28 de setembro de 2011 às 09:01 disse...

É, não é? (:
Obrigada amiga!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare