28 de setembro de 2011

Advance Techniques

Por Gabriella Garufi em 9/28/2011
E aí tchutchucas, rs
Tudo bom com vocês? Eu sumi por uns dias por causa da faculdade, voltei hoje e talvez suma mais uns dias "/ , garanto que acompanho o blog junto com vocês, mas não consigo tempo pra postar, fico só no making off.

Hoje vou falar sobre dois produtos que me surpreenderam, principalmente por ser AVON, pois é, são bem eficazes no que prometem.

O  Tratamento Noturno:


e o Tratamento de Choque Reparador:


Esses dias atrás eu estava reclamando que meu cabelo estava ressecado, que eu não estava com tempo de fazer hidratação nele, que ele ficava lindo até eu dormir, que quando eu acordava ele estava ressecado (por ficar esfregando na cama e tals), aí minha mãe comprou esses dois produtos pra mim, eu reclamei na hora porque queria o Pantene, mas ok, não custa nada testar os produtos, e olha, me surpreendi com os resultados.

O Tratamento Noturno eu passo todos os dias antes de dormir, com o cabelo seco mesmo, aperto 4 vezes o spray, esfrego uma mão na outra e espalho do meio do cabelo para as pontas; no outro dia meu cabelo acorda uma belezinha, hidratado como se eu tivesse acabado de fazer escova;
Obs: as vezes eu misturo 5 gotinhas daqueles óleos reparadores de ponta; o resultado também é bom! (só não misturo todos os dias porque meu cabelo já é bem oleoso)
O Tratamento de Choque Reparador eu passei durante 5 dias seguidos, tomava banho, lavava a cabeça e antes de secar (com secador, fazendo a escova sagrada de todos os dias) passava todo o conteúdo da embalagem do meio do cabelo para as pontas, de acordo com o número específico (no 1° dia - embalagem 1, 2° dia - embalagem 2....) e fazia minha escova de rotina pré faculdade. No 2° dia você já percebe os primeiros resultados, o cabelo está mais macio e afins, no final dos 5 dias o cabelo está super hidratado.

Enfim, vale a pena testar no cabelo de vocês, principalmente por ser baratinho os produtos, se você não gostar, é só não comprar de novo; o bom é que não é aquele preço absurdo que as vezes você paga por um produto, não gosta do resultado, deixa o produto largado no guarda-roupa e pensa: "pouts, paguei caro a toa".
Beijos

1 comentários:

Patrícia Aquino on 30 de setembro de 2011 às 12:32 disse...

amei amo blush não vivo sem


http://made4women.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare