30 de setembro de 2011

Conturing Blush & Bronzing Powder, e.l.f.

Por Priscilla Natalie em 9/30/2011
O produto de hoje eu estava doidinha para testar: o Contouring Blush & Bronzing Powder da linha Studio da e.l.f. Ele é famoso por ser beeeem parecido com o duo Orgasm/Laguna da Nars.
Como eu não conheço pessoalmente o blush/bronzer da Nars, irei somente avaliar o meu duo da e.l.f., ok?


O duo é composto por um blush rosa com brilhos dourados e um bronzer também com brilhos dourados. As cores são realmente lindas e incrivelmente pigmentadas, principalmente o bronzer {na minha pele de Branca de Neve eu tenho que aplicar com uma mão levíssima}.
Achei a durabilidade muito satisfatória. Ambos fixam muito bem e espalham com facilidade.


Em relação ao brilhos, apesar de discretos na embalagem, você realmente vê as partículas douradas nas bochechas, mas nada de exagerado, viu? Fica bem lindo na pele.

O material é de um plástico resistente e bem acabado. Para ser bem sincera, adorei a embalagem: ela é magra, resistente e acompanha um espelho. Super prática para levar na necessárie!


Enfim, achei o investimento super válido e recomendo a quem deseja ter o duo-inspired na Nars, afinal o preço é bem amigo: paguei £3.50, mas nos EUA sai por $3.00.

Quem quiser uma comparação dos dois eu recomendo este post da Tânia do Vanity Queens.
Beijo!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare