26 de setembro de 2011

Miss Dior Chérie II

Por Priscilla Natalie em 9/26/2011
Eu já comentei aqui do meu perfume mais queridinho da Dior, o Miss Dior Chérie Ele é realmente uma delícia e eu adoro a sensação de bem estar que eu sinto quando o uso.
Quem curte a página do UseBlush no Facebook deve ter visto que eu andei postando por lá uns vídeos da Dior, inclusive deste perfume. É que, de fato, me sinto inspirada pelo comercial. Gosto da história, do capricho, da leveza e da riqueza dos detalhes. Portanto, resolvi compartilhar aqui também e inspirar um pouquinho nossa primeira segunda-feira de primavera.


E, mais do que isso, vim compartilhar umas belas imagens dos bastidores do comercial com Natalie Portman ♥ sob direção da querida Sophia Coppola em Paris.

 
 

Encantador!
E você? Qual perfume, comercial, produção te inspira?
Um beijo

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare