21 de outubro de 2011

Dogs ♥ Risqué

Por Priscilla Natalie em 10/21/2011
Mamãe quis me fazer um agradinho hoje e me deu de presente dois esmaltes da nova coleção da Risqué Dogs, com a 15° parceria com o estilista Reinaldo Lourenço.

De acordo com o release da marca, o estilista se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito Diamonds and dogs, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo - resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época.

A cartela de cores da Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs representa essas duas características. E, convenhamos, as cores são muito belas!


Maltês: {metálico} um verde clarinho sapeca e alegre, igual aos cãezinhos dessa raça.
Poodle: {metálico} assim como a raça que representa o glamour, a cor é um elegante tom de lavanda.
Cocker: {metálico} um rosa dengoso que combina com a carinha de me abrace, por favor! da raça.
Vira-lata: {metálico} uma cor metalilizada, ideal para qualquer situação, assim como seu representante.
Sharpei: {cremoso} é pink e é vermelho, cores do amor.
Husky: {cremoso} azul profundo e intenso, simboliza o oceano. Tão hipnótico quanto os olhos azuis destes cachorrinhos.
Chow Chow: {cremoso} homenagem a esses cães de tem a língua azul. 

Uma graça, não? Na farmácia onde ganhei também tinha o Vira-lata e o Shar pei, mas não gostei muito das cores. Ficaria mesmo com o Cocker e o Husky - fora os meus lindinhos aqui, obviamente:


Maltês
AH, não me estrangulem, eu simplesmente não sei fugir desse tom de turquesa! E outra, apesar de muito parecido com os tons que eu já tenho, nenhum dos meus é com acabamento metálico {com micro brilhinhos} - então pode! Hehe. 

Chow Chow
Sabe aquela cor que vira hit do verão? Acho que esse azul-vibrante-cor-de-piscina é super digno para tal.
Cor que, aliás, me lembra muito o meu querido e mutante Biquini da Hits, o qual me fez o favor de mudar o seu lindo tom de azul incrível para um bem mixuruco {assim como aconteceu com o Gelatina, lembram?}

Enfim, o azul anil do Chow Chow parece ser uma graça {e realmente espero que não seja mutante!} e totalmente digno de ser o hit da coleção. Mal vejo a hora de estrear!


Fofinhos ♥
Já tem algum esmalte da coleção Dogs? Qual é o seu preferido?
Beijinhos e uma ótima sexta-feira.

2 comentários:

Tarícia on 21 de outubro de 2011 às 14:18 disse...

Husky e Poodle, duplinha tentação ;)

Priscilla Natalie on 24 de outubro de 2011 às 21:24 disse...

Eu vi o Cocker pessoalmente lá na ExpoBeleza e agora nem gostei tanto assim.

O Husky está na wishlist.

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare