16 de maio de 2011

dilema

Por Gabriella Garufi em 5/16/2011
Oi gatas =D
Como estão?

Eu estou num verdadeiro dilema, realmente não sei o que fazer com minhas madeixas; no atual momento meu cabelo está cor de: castanho avermelhado laranja desbotado.
Como cheguei nesse resultado "lindo" ? Simples! Fui loira por 5 anos, pintei de vermelho pro 3 meses e parei de pintar, consequencia: uma cor totalmente indefinida e uma dúvida cruel na minha cabeça.

Pois é, eu já mostrei meu cabelo para vocês algumas vezes, quando eu falei sobre cabelo liso/cacheado e quando eu mudei completamente e virei ruiva; e agora estou na dúvida sobre o que fazer e vim compartilhar meu dilema com vcs e pedir ajuda. É gatas, ajuda. O que eu faço com meus fios tão sagrados pra mim?
Bem, vamos as fotos:

Gabriella loira:


Ignorem o cidadão na foto! Pinelli<3

Gabriella ruiva:


Gabriella atual:


Como vocês podem perceber, já tive todos os tons de loiro, eu só não encontrei foto do loiro escuro, aquele 7.0 sabe? Mas eu já pintei assim também, afinal, foram 5 anos de loirice, alguns de luzes, outros de total, outros de vários tons de loiro de uma única vez (sinceramente, o meu preferido, na 2ª foto e na última mostram ele do jeito que eu mais gostava, todo loiro mas de vários tons); Em relação a parte preta do meu cabelo, ela fica muito boa com o loiro, dá um constrate e não fica aquela coisa normal, já com o ruivo não combina. A parte preta no atual momento está vinho.
Minha mãe e alguns amigos/amigas querem que eu fique ruiva
Meu pai quer que eu pinte da cor natural (castanho) e deixe natural; ou no máximo, faça luzes californianas
Já muitos amigos/amigas (a maioria deles) querem que eu volte a ficar loira.
E eu não sei o que eu quero! Porque eu quero os três; hausahusiahuisas.

Tanto para voltar pro loiro quanto para fazer as californiana eu vou ter um 'puta' trabalho, porque vou ter que descolorir pra tirar o vermelho e bibibi; daí, já tiro o preto também e fico totalmente loira ou com luzes, e bem provavelmente com o cabelo desidratado, estragado e cheio de pontas duplas que hidratação nenhuma vai resolver.
O bom é que se eu fizer as californianas e não gostar, ou enjoar, passo para o loiro com a maior facilidade né!
Continuar no vermelho me exige pintar o cabelo a cada 10 dias e me sentir uma caneta bic estourando cada vez que eu o lavo.
Resumindo, eu gosto das 3 ideias, quero as 3 e não sei como escolher.

ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!
O que eu faço ?

3 comentários:

Nataly on 16 de maio de 2011 16:58 disse...

Ruiva, sem dúvidas! Fica linda! *-*

Patty Silveira on 18 de maio de 2011 14:56 disse...

Adorei vc loira!!!
Amei conhecer o seu blog, estarei sempre por aqui!!! Te convido a conhecer o meu blog: http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Beijossss

Patty Silveira
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Sandy on 20 de agosto de 2013 13:11 disse...

boa tarde!! mas vc ficou melhor com ruivo mesmo,eu também estou na dúvida q cor pintar meu cabelo.

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare