14 de maio de 2011

Metal Glam

Por Priscilla Natalie em 5/14/2011
Sábado passado fomos assistir a peça Hermanoteu na terra de Godah dos Melhores do Mundo.

Abre parênteses:
Eu tenho o DVD e adoro! O problema é que a apresentação foi no Espaço Cassiano Ricardo e a estrutura não estava lá muito boa. Cadeiras de plástico orientadas por um papel sulfite colado no chão com a letra da fileira (eu, na minha ingenuidade, achei que eles providenciariam uma arquibancada) e pééééssima acústica. Som alto e com eco. Mas a PEÇA foi muito boa, como imaginei que seria. Os atores estão super de parabéns!
Fecha parênteses!


E eu resolvi testar o último dos meus novos esmaltes {Eu já usei o Verde Militar, mas esqueci de tirar foto pra postar aqui! Sorry} o Metal Glam!

Metal Glam

Gente, que preto glamouroso!
Facinho de passar e extremamente durável! Uma semana sem lasquinhas, acreditam? 

Metal Glam

E o ponto mega positivo dele é que, mesmo depois de décadas na sua unha, ele continua lustroso. Sabe? Sem ficar com aquela aparência opaca de esmalte velho. Ele fica brilhosinho por conta dos brilhinhos (dã!). Adorei mesmo!



Bisous!

1 comentários:

Unknown on 14 de maio de 2011 às 15:48 disse...

Eu tbm vi a peça no CR, mas eu fui no domingo, realmente eles são demais... até vou fazer um post amanhã sobre eles =)


Esse esmalte é lindo!

bjooos

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare