20 de maio de 2011

Nas bancas em Portugal ||4

Por Tarícia em 5/20/2011
Continuação da série Nas bancas em Portugal, a revista desta vez é a LuxWoman. A edição junho 2011 traz modelo e atriz Sónia Balacó.

LuxWoman Junho 2011
Mesmo com o azul/turquesa a chamar a atenção, super em consideração para a primavera verão daqui agora, para falar em mais detalhes desta vez o tema é lenço multiusos. Acredito que o formato mais versátil é aquele quadrado grandão! Vocês no Brasil que aproveitem bastante esse friozinho que vai chegar porque pescoço quentinho e charmoso éoquehá.

fonte: blog
É verdade ou não é que qualquer basiquinha fica fofa se estiver acompanhada de um lenço?!
Até sem precisar fechar os olhos eu já imagino aquele coque solto, casaquinho cinturado, calça com a barra dobradinha, oxford e uma bolsa saco! Ohhh 

Para completar esta seção de inspirações tem mais tutorial de lenço! Marine Klein, especialista da Hermès, dá uma aula de amarrações de lenços na loja da grife na capital paulista.


Como já a gente já viu, o assunto é mesmo muito admirado (principalmente) entre as mulheres. Com isso, a Texere Silk, uma marca que comercializa produtos de seda pintada à mão, não só tem lenços, roupa de dormir e roupa interior lindos, como também um guia fa-bu-lo-so disponível no site, com o nome, descrição do tipo de laço/nó e passo a passo para aprender. Assim só não aprende quem não quiser! E como se não fosse suficiente, ainda tem para vender o livro Scarf Tying Guide.

Scarf Tying Guide
Bom final de semana de frio, mas quentinho! Um beijo
(:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare