16 de março de 2012

Making it easy, MAC

Por Priscilla Natalie em 3/16/2012
Bom dia sexta-feira (:

Provavelmente eu já comentei em algum lugar nesse blog o quanto eu adoro sombras neutras. Uma cor champagne coringa, um brilho gracioso, um marrom perfeito para o côncavo mais suave e queridinho do mundo, aquelas básicas e essenciais do dia-a-dia, certo?

Inclusive, normalmente, quando vou comprar uma paleta nova eu priorizo a presença de pelo menos alguns desses tons essenciais. Aconteceu isso com a paleta da Color play 5 in 1 da Sephora e a Jazz Night da NYX.

E hoje vou mostrar mais uma peça neutra: o trio Making it easy, da MAC. 
Ela é da coleção In the groove, lançada em 2010 - se não me engano. Essa eu ganhei no ano passado do meu amorzinho {que bom gosto, não é?} (:


In the groove é uma coleção de produtos minerais. Eles são mais macios e tem o acabamento mais puxado pro perolado e acetinado, do que pro glitteroso.
O Making it easy é um trio perolado com champagne-pêssego, champagne e um marrom-alaranjado suave. Suas cores são quentes e muito bonitas! Aliás, o trio faz jus ao nome: é só se jogar no trio que não há chances de errar! Fácil, fácil! 

Swatches por Temptalia
No Temptalia ♥ tem o tutorial desse look lindo com o Making it easy que super vale a pena conferir. 

Look Making it easy por Temptalia
Alguém mais adora esses neutros queridos? ♥

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare