3 de agosto de 2011

Sombra incrível {marrom}

Por Priscilla Natalie em 8/03/2011
Bom dia meninas!
Hoje eu vim falar rapidinho de uma paixão que provavelmente é eterna {enquanto durar! hahaha} Lembra que eu mostrei minha paleta Sephora Color play 5 in 1 {limited fashion edition}? Pois bem. Ela é realmente perfeita e já aproveito para dizer: quem pensa em investir em uma paleta e não sabe qual, essa é ideal. 
Tá, eu não vim proclamar novamente o meu amor por ela, mas sim por uma sombra em especial: o marrom matte clarinho ultra clássico da paleta Les classiques sont éternels {clássica!}

Aliás, essa paleta realmente é completinha. Vamos a um raio-x rapidinho?
  • A fileira esquerda começa com um preto opaco digno, seguido por um chumbo e um prata glitterosos, depois o marrom-amor e um rosadinho, também opaco {e também amor!}
  • Já o lado direito, o marrom escuro mais digno para côncavos para sair a noite, delineados esfumados e ideal escurecer só aquele cantinho do olho para dar mais dimensão. PERFEITO {tá, não vim falar dele, mas AMO essa cor!} Seguido por um dourado escuro, um laranjão e um acobreado glitterosos, depois o amarelinho cintilante ideal para iluminar tudo!
  • Os batons são bem pink e ainda não testei, mas esse blush {suspiro} é absolutamente incrível! Ele tem pequenos brilhinhos e fica bem romântico na pele.
Mas enfim! Chega! Vim falar do marronzinho! 
Esse marrom é um chuchu pra fazer os côncavos do dia a dia. Leve, com o toque perfeito para dar shape e profundidade ao olhar, sem ficar pesado. Muito sutil, muito gracinha. Clássico! {não a toa, afinal, ele faz parte da paletinha Classics never die!}.


Com certeza, uma das minhas cores favoritas da paleta {juntamente com muitas outras, já deu pra perceber, né!? Hehe}

Eu até gosto de usá-la com o rosadinho que vem logo abaixo, mas como as duas sombras são opacas e eu aprecio um toque perolado, eu uso em cima um tico da minha sombra conringona da Vult, a cor 21. Fica perfeito!

E vocês, tem uma sombra coringa para makes rapidinhas?
Compartilhe com a gente!
Um super beijo e ótima segunda-feira aí (:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare