27 de junho de 2011

Sephora ♥ Color play 5 in 1

Por Priscilla Natalie em 6/27/2011
Tcha-raaam! Cá estou com a resenha da minha paleta lindona:
Sephora Color play 5 in 1 {Limited fashion edition} - inspired by shopbop.com

{clica nas fotos que aumenta!}
Embalagem

Ela vem dentro da caixa que eu mostrei no outro post. Na frente, ela tem as transparências para que possamos ver as cores e atrás tem todas as informações das paletinhas, dos componentes e afins.
Na parte de dentro tem um plastiquinho removível firminho para proteger as sombras.
Paleta

Ela tem um tamanho ótimo e é de acrílico preto - aquele que fica cheio de marca dos dedos {infelizmente!}.  Mas o material é resistente e tem aproximadamente 1,5cm de espessura. E, assim como a embalagem, tem os vidrinhos para que possamos ver as cores.
Na parte direita da tampa, onde não tem o vidrinho, fica o espelho. E, logo a frente {ou abaixo?},  fica a mini-paleta to go.


A paleta é composta de 5 paletinhas. Cada paletinha contém 10 sombras {entre mates, cintilantes e até glitterosas}, 2 batons e 1 blush. A mini-paleta to go também tem um espelhinho.

As paletinhas são removíveis. Você as empurra no buraquinho que tem no final de cada uma, que fica abaixo do blush. A mini-paleta to go também tem um buraquinho embaixo para remoção das paletas.
Como funciona
Simples assim: você encaixa na mini-paleta to go a paletinha que deseja levar na bolsa e pronto! Perfeita para levar na bolsa, compacta, completinha e linda. Um amor ♥ {ela tem a espessura de um dedo}


Obviamente, você não precisa fazer os looks usando apenas as cores de uma paleta, você pode misturar. As cores são sugestões de looks da Sephora, que são eles: 5 looks to play with!

Beauté Bohémienne {Boho Bombshell}


Les classiques sont éternels {Classics never die}


Boudoir Angélique {Angelic Boudoir}


Noir c'est Noir {Black is the New Black}


Clin d'oeil aux 60's {A nod to Mod}


Olha, é difícil escolher uma paletinha preferida. Eu adoro um pouco de cada! Ainda não usei todas as sombras, mas todas que usei estão aprovadas!

Minha opinião
Difícil criticar de algo que você adora! Pra mim, a paleta é perfeita. As cores são perfeitas. A fixação é linda! A paleta não tem cheiro nenhum, o que pra mim é um ponto super positivo. Detesto maquiagem fedida.

 
Ela já virou xodó e eu estou usando horrores! Com certeza, uma das melhores compras EVER!
Logo mais vem a resenha do batom da MAC, beijos!

1 comentários:

Alana disse...

Essa paleta eh perfeita!! ADOREI

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare