25 de junho de 2011

My precious

Por Priscilla Natalie em 6/25/2011
Olha só o que chegou pra mim:

Sephora & MAC

Meu batom desejado e minha paleta mais chuchu de todos os tempos ♥

Eu estava namorando essa paleta há tempos e tinha decidido trazê-la pra mim na viagem. Imaginem a  minha tristeza ao entrar na maior, mais linda e perfeita Sephora e a vendedora me informar que ela estava esgotada. Fui em outras Senhoras {como diz meu pai ♥} e não tinha em nenhuma. Pode chorar? Não, não pode!

Porque tem a Roana Hernández com seu E-Shop perfeito que faz a nossa alegria em enviar produtos com um preço amigo e um atendimento atencioso.

Escrevi centenas de e-mail pra Roana e ela respondeu a todos, com rapidez e atenção. Fechei meu pedido no dia 20/05 e ele chegou pra mim na quinta-feira passada {16/06} super bem embalado e em perfeitas condições, dentro do prazo.

Roana, MUITO OBRIGADA!

Beijos meninas
Eu vou deixar no suspense quanto a cor do batom e os detalhes da paleta, pois vem resenha por aí!

2 comentários:

Lais disse...

UAUUUU! Vc deve tá toda felizona!!
E q presente de niver vc ganhou hein?!? QUERO RESENHAAAAAAAA! kkkk
beijos!

Lene on 24 de junho de 2011 às 15:23 disse...

Eu tenho essa patela! Ela é TDB! Amo a minha e foi comprada tb a nossa queridissima RoanaH. Amo ela!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare