30 de agosto de 2011

Viúva Negra

Por Gabriella Garufi em 8/30/2011
Olá (=
Semana passada a Tânia que trabalha aqui comigo me mostrou o esmalte que ela estava usando, e alguns dias depois ela me emprestou pra eu passar. Resultado: passei o fim de semana a la Viúva Negra, rs.

O Viúva Negra é da Coleção Color Effect da Risqué:
Fonte
Eu ainda não comprei nenhum =( porque não achei, mas esse fim de semana vou dar uma passadinha lá no Centro e ver se faço uma compra de vidrinhos coloridos pra mim *-*; lendo em alguns blogs vi que o preço médio de cada esmalte desta coleção é de R$ 2,75. Barato até.

Eu adorei o efeito que ele deixa na unha, o tom é meio cinza com glitter vermelho e não chamam tanta atenção se olhados de longe, mas refletem brilhinhos:

O esmalte é super fácil de passar, duas camadas e já está ótimo, fácil de limpar os borradinhos que ficam ao redor da unhas, mas chaaaaaaaaato de tirar todo da unha, sai a cor, sai s glitters vermelhos, mas fica um fundo de glitter prata grudado na unha --', aí o que a gente faz?! Abusa da técnica que nós já explicamos uns tempos atras.
Sem flash
Com flash
Com flash
Sem flash
 Aaaah, duas coisas para lembrar:
1) Não é a 1ª vez que a Tania é citada aqui no blog, a Pri comprou umas pulserinhas que a Tania faz e já falou aqui; Só para lembrar, a Tânia faz bijouterias, acessórios lindinhos e baratinhos, então, entrem no blog dela e vejam e comprem! (=
2) A promoção tá acabando já, corre pra participar e garantir uma vaguinha no sorteio de 1 ano do Use Blush ♥. Um kit e.l.f com sombra e gloss.


Beeeeijos, bye bye

1 comentários:

Tânia Santos on 31 de agosto de 2011 às 08:05 disse...

Oi Gabi,
Que lindo o post...rsrsrs... adorei!!!!
Eu também fiquei mega fã desse esmalte...Realmente o mais chatinho é na hora de tirar, mas, não foge a regra de todos os esmaltes com glitter...

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare