29 de agosto de 2011

Santo Remédio

Por Priscilla Natalie em 8/29/2011
O Santo Remédio é indicado para as mais variadas ocasiões, tais como males do coração, dores de cotovelo, para pedir perdão, para quem está curtindo uma fossa, para {re}conquistar e muito mais.
E também faz {muito!} bem para quem já está bem, como as mamães de primeira viagem, os aprovados no vestibular, para quem vai viajar, entre tantos outros motivos. 


É definitivamente um Santo Remédio, do nome ao objetivo. Essa ideia super criativa é da artista e escritora Larissa Minghin, que propõe a alternativa forma de tratamento usando {muita} criatividade, bom gosto e, principalmente, palavras!

Uso Visual - não ingerir!
Cada caixa do Santo Remédio contém um frasco com 15 poesias em cápsulas, uma bula exclusiva e um receituário {que serve como cartão} para presentear quem você gosta! Dentro de cada cápsula tem poesias e frases relativo ao tema escolhido. As palavras são manipuladas com muito carinho por Larissa e diversos outros poetas, como Mário Quintana, Caio Fernando de Abreu e Martha Medeiros ♥ Aliás, você pode fazer um pedido especial com músicas da banda que você {ou o presenteado} mais gosta.
Um mimo de presente para curar e fazer bem a quem se ama ♥ adorei (:

Cada capsula contém palavras cheias de boas energias e muito amor! ♥
Quem quiser conhecer um pouquinho mais, acesse o blog da Larissa: Poesia, um santo remédio!

• via: Bem Legaus! Adoro e super recomendo para quem adora novidades e curiosidades variadas bem legaus! (:

♥ ♥ ♥ O SORTEIO do kit e.l.f. ainda está rolando! Clique aqui e participe!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare