9 de maio de 2012

Inspiração Nail Art {2} Polka Dot & Stripes

Por Priscilla Natalie em 5/09/2012

Bom dia!

Segundo post da série Inspiração Nail Art {clique aqui para saber mais}. Hoje vamos ver dois temas: POLKA DOT STRIPES. Bolinhas e listrinhas! 

Polka Dot, assim como a estampa de oncinha, também é bem comum em nail art. Simples de fazer e com infinitas possibilidades de combinações de cores e tamanhos de bolinha, ela sempre traz um charme às unhas.


Apesar das cores da terceira unha serem encantadoras, foi da primeira unha que eu mais gostei. Bolinhas pequeninas e juntinhas, achei uma graça!


A primeira inspiração dessa imagem ficou bem divertida: as bolinhas são grandes e pequenas {e organizadas}. Ficou bem caprichosa! Mas, ainda, minha preferida foi essa verde de tom pastel com bolinhas pequeninas! 


No tema Listras eu até acabei misturando algumas formas, mas todas têm o princípio de linha. Aqui eu gostei muito da segunda, achei que ficou um luxo esse desenho no dedo anelar ♥ e as cores escolhidas foram de muito bom gosto.


Não podia faltar a inspiração navy, não é!? Eu achei uma verdadeira fofura essa terceira imagem da unha com o coraçãozinho dando o toque final.
Aqui no blog também já vimos a unha da Gabi em listras, na sua versão inspirado do napolitano.

E ai? Qual foi a sua favorita? Gosta mais das bolinhas ou das listrinhas?

Posts anteriores da Série Inspiração Nail Art: Animal Print.

• Fonte: todas as imagens via We♥it.


2 comentários:

Andreza on 9 de maio de 2012 às 08:48 disse...

Olá!
Nossa, amei essas Nail Art. Bolinhas então, super fofo! *-*
Adorei as fotos. Queria saber fazer, mas não tenho coordenação pra essas coisas, infelizmente. xD
Beijos!
Andreza
http://sisramblings.blogspot.com.br

Priscilla Natalie on 14 de maio de 2012 às 19:13 disse...

Oi Andreza (: que legal você por aqui!
Eu mal consigo fazer uma unha normal aceitável, quanto mais uma nail art!
Mas o importante é fazer, praticar mesmo.
O bom da série de inspirações nail art é que desperta a vontadezinha de fazer também, né?! (:

Beijo

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare