8 de maio de 2012

Como fazer Nail Art {1} Animal Print

Por Tarícia em 5/08/2012

Queremos mesmo animar vocês a fazerem unhas bem fofas, fora da rotina! Tentar não custa, vamos? Vimos que o post de ontem, estreia da série de inspirações aqui pro blog, começou com o tema Inspiração Nail Art {1} Animal PrintComo sugestão, escolhi para ser o foco do Como fazer de hoje o print de oncinha 


Vamos ver estes vídeos tutorias de nail art de oncinha! Duas maneiras de fazer:


Aqui primeiro se faz as pintinhas e depois o desenho é finalizado com o contorno preto, a maioria em forma de uns "C"

Já neste vídeo podemos ver que ela faz primeiro a delimitação da pinta e só depois preenche o desenho!


Como vimos nas imagens de ontem, a criatividade é quem manda! Pode variar o a cor e/ou o padrão do polegar, a cor de fundo de cada uma das unhas pode ser degrade e dá até para fazer pintinhas em outras tonalidades como nude e bege claro. O esmalte de fundo também pode variar para verde oliva, rosa claro, roxinho lilás! E claro, não precisa pintar em todas as unhas, pode ser em uma ou duas unhas de cada mão só para fazer um charme!


Pra mim a dica principal acho que está em conseguir fazer na unha uns "C" pequenos, para não ficar uma estampa na unha muito ampliada, com prints grandes. Gosto mais assim dos pequenos que preenchem bem a unha e acho ainda mais delicado. Para fazer os desenhos, vale tanto usar tinta de tecido quanto esmalte preto. A vantagem da tinta de tecido é que não é tão líquida como o esmalte e escorre menos quando fazemos o desenho, mas funciona bem com as duas opções.


Quem fizer envia uma foto pra gente? 





0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare