10 de maio de 2012

Make up Factory em Portugal

Por Tarícia em 5/10/2012

Não digo que descobri porque ela já existia desde que me mudei para cá. Eu é que ainda não lhe tinha dado a devida atenção mas, conheci uma grande nova marca que vai causar tumulto e agitação na minha listinha de desejos para as próximas compras!


♥ Make up Factory 
imagem: fonte
Há tempos que sempre que ia ao shopping passava um tempinho lá na perfumaria, de olho na variedade de cores e texturas expostas do stand da marca!  Como não a conhecia, andei a pesquisar o que se podia descobrir sobre características da marca e dos produtos.


De acordo com o site da marca a Make up Factory, fundada no outono de 2005, é uma marca de produtos e acessórios de maquiagem que posiciona-se como high end make up trazendo cosméticos para todas as mulheres com um desejo de produtos de maquiagem profissionais. Alto padrão na composição e uma qualidade extraordinária, do tipo que havia sido reservado apenas para marcas premium caras.

Em estreita cooperação com os fabricantes mais inovadores e famosos de cosméticos na Europa, a ideia dos fundadores se tornou realidade: uma coleção original, pronta para estabelecer novos padrões no mundo dos cosméticos. O design das embalagens é elegante e incrivelmente simples. Um efeito metalizado brilhante, em ocasional contraste com um preto fosco, evidencia o espírito de exclusividade contemporânea.



Na sede da fábrica, nos arredores de Munique (na Alemanha), uma equipe criativa trabalha para transformar as últimas tendências internacionais de moda em um conceito high end de cosméticos. A distribuição, que começou na Alemanha com exclusividade através da cadeia de perfumarias Müller, está representada atualmente em cadeias de perfumaria premium e lojas de departamento em 30 países. Em Portugal os produtos são vendidos exclusivamente nas lojas da rede Perfumes&Companhia.




Make up Factory representa confiáveis padrões de qualidade e inspira toda mulher a descobrir as possibilidades da sua própria beleza: maquiagem e beleza em sua forma mais pura.


Conhecem ou já usaram algum produto? Gostei muito do que já descobri até agora  





0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare