12 de março de 2012

Coral Chic, Colorama

Por Priscilla Natalie em 3/12/2012
Apesar de até achar a cor bonita no vidrinho, eu nunca fico inteiramente convencida com ela nas unhas. Mas, inspirada pela cor de 2012 {Pantone: Tangerine Tango} - resolvi dar mais uma chance ao Coral Chic, da Colorama. 


Primeira coisa: ele é aguado! É aquele tipo de esmalte que mancha a unha e, para ter uma cobertura mais ou menos, você precisa de pelo menos 3 camadas do queridinho - ou fazer uma misturinha, como a a Tarícia já comentou aqui.

Eu decidi encarar as três camadas - acima disso não dá, né?! 
Acho que nas minhas duas únicas vezes de uso do Coral Chic, eu alimentei a vã expectativa de que ele fosse ficar como a cor no vidrinho {desculpem, esqueci de tirar a foto do vidrinho para o post, mas tem ele aqui e aqui}. Acontece que se você passa três camadas, como eu fiz, ele fica mais forte do que o esperado, meio que puxado pro vermelho. E, se você passa menos camadas, ele até fica próximo da cor do vidrinho, mas daí fica ralo pra chuchu.

No mais, às vezes olho pra minha mão e me convenço de que a cor está, vai, bonitinha. E, logo em seguida, acho a cor muito blé.
Enfim, assino embaixo do que a Tarícia disse: o Coral Chic não faz mesmo verão sozinho.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare