8 de fevereiro de 2012

Cores de ano novo

Por Priscilla Natalie em 2/08/2012
Pode nem fazer muito sentido eu mostrar isso agora já que o assunto da vez é o carnaval, mas hoje eu venho lhes mostrar as cores de esmalte que usei na virada do ano. Não por conta da virada, mas pelas cores mesmo: essas duas queridinhas minhas. 


O azul vocês já viram aqui no blog, eu o defini como cor de anjo, o 215 da Hits - que diferentemente de alguns outros esmaltes da Hits, esse não mudou de cor e continua imensamente adorável. Eu o usei nos pés.

Já nas mãos eu usei um velho querido amigo, que eu acho que nunca postei aqui, mas definitivamente é um dos meus vidrinhos mais usados {tanto que eu tinha dois!}: o Noite Quente da Colorama. O roxo mais lindo e alegre da vida! E juntos eles ficaram perfeitos.


Para quem gosta de checar a energia das cores para o ano novo, o violeta traz inspiração e imaginação e eleva a auto-estima. O azul, por sua vez, paz de espírito, tranquilidade e harmonia.

E você? Já faz mais de um mês, mas gostaríamos de saber com que cor de unhas passou a virada do ano. Conta pra gente!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare