7 de fevereiro de 2012

Neon Brazil e E-Neon

Por Tarícia em 2/07/2012
"Quando ficou mais velho, ele sentou comigo e explicou que moda é muito mais do que a roupa que você veste, que ela retrata o espírito de uma época." (A. Bertholini)

Declaração do pai, extraída da entrevista aos pais de Dudu Bertholini, matéria da Folha.com, no último dia da 32° edição da SPFW. Dudu Bertholini e Rita Comparato são os estilistas fundadores da Neon Brazil, quando em 2003 a marca de moda começou com produção artesanal de maiôs urbanos. As coleções, expandidas para todas as linhas do vestuário feminino, com a alegria de suas estampas e força de suas silhuetas, agora conquistaram o mundo.

 Neon SPFW Verão 2012
A Neon, que traduz uma linguagem clara, pop e direta tem foco em mulheres  objetivas, decididas, ousadas e glamourosas. Que têm uma força que não é romântica, que têm mãos firmes na cintura, são fortes, de uma elegância clara, direta e sem rodeios. Neste inverno 2012 a Neon foi pulsante e cheia de otimismo.  Nas estampas, inspiração étnica tirada de uma viagem dos estilistas a Istambul.

Neon SPFW Inverno 2012
O desfile e detalhes aqui
O burburinho mais recente da marca é o lançamento da loja online que aconteceu ontem dia 06, a E-Neon,  a primeira de roupas e acessórios assinados pela dupla Dudu Bertholini e Rita Camparato. De acordo com o site da marca, "Para a estréia da E-Neon, foram escolhidos os looks mais versáteis e democráticos, que podem ser usados por vários tipos de corpo."

Peças disponíveis na E-Neon

Lindas peças e estampas cheias de energia, que dão vida e alegria a qualquer dia-a-dia e também estão prontas para uma ocasião mais especial. Fiquei fã e admiradora da marca depois de a conhecer através de familiares do Dudu. Adoro meu lenço Neon 


E vocês, conheciam a marca?
Beijos e uma boa semana para vocês




PS: Este não é um publieditorial. 
Nenhuma das blogueiras foi patrocinada para a publicação deste post.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare