13 de dezembro de 2011

Puro Glamour, Colorama (II)

Por Priscilla Natalie em 12/13/2011
Eu estava super em dúvida em que cor pintar as minhas unhas para esse fim de semana. As cores que eu estava separando eram todas invernais e frias {já reparei nessa minha tendência de querer usar tons de inverno no verão e vice-versa, vai entender!} 

Daí mamis me deu um puxão de orelha e eu resolvi me jogar na cor mais glamourosa, animada e tchans que pude encontrar na gaveta: o Puro Glamour, da Colorama.


Ele é um rosa forte super lindo ♥ A Tatá já mostrou ele aqui no blog {uau, há quase 1 ano atrás!} e eu assino embaixo no que ela disse: É dos rosas maaais queridos que eu já usei.


Vocês viram? Tem um sorteio super fofo rolando aqui no blog! Clica na foto pra ver! (:


Para fechar o ano com chave de ouro, não é mesmo? ♥
Um beijo,

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare