22 de novembro de 2011

Paleta 32 cores e.l.f.

Por Tarícia em 11/22/2011


"Tádáaaa!"
Apresento-vos minha querida baby paletinha de 32 cores da e.l.f!

e.l.f. Studio Endless Eyes Pro Mini Eyeshadow Palette – Limited Edition

 Digo baby porque, desta mesma linha, há daquelas com 100 e até 144 cores! Ela estava aqui em casa, à espera de que eu chegasse da viagem para poder usá-la (junto com mais outras coisinhas que pretendo postar logo!). Quando fiz as fotos ainda não tinha nem feito os swatches de todas as cores, mas já estava gamadona! Depois de testar achei incrível que as cores são super usáveis e, mesmo com esta aparente restrição de serem "só" 32 cores, a variedade atende a muitas necessidades!

Só não digo especificamente muito sobre a fixação e durabilidade na pele pois sempre tenho primer aplicado ao usar as sombras. Notei que algumas cores são mais pigmentadas que outras mas, a ação do primer garante um resultado uniforme e de qualidade, super duradouro.

Este é um produto de edição limitada, em embalagem plástica/acrílica, que traz um espelhinho retangular na tampa (de um tamanho consideravelmente útil!) e um aplicador de esponja, daqueles com duas pontas. Achei bem adequada para quem procura uma coleção de cores práticas para o dia-a-dia 

E você, tem uma baby paleta queridinha também? Conta pra gente qual é!
Beijos

2 comentários:

Priscilla Natalie on 23 de novembro de 2011 às 13:30 disse...

Que paleta mais linda!! Amei a gama de cores, tem vários tons neutros super usáveis e tons mais divertidos com carinha de fim de semana que rende looks totalmente gracinhas!

Adorei (:

Tarícia on 24 de novembro de 2011 às 11:01 disse...

Acho até que não trocaria essa por uma de 100 de jeito nenhum! Ela tem já praticamente "tudo"!
E além disso, é pequena e super prática para os vai e vem de lá pra cá da vida né?! ehehhehe

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare