21 de novembro de 2011

Pó compacto da Contém 1g

Por Priscilla Natalie em 11/21/2011
Introdução
Quando eu ainda não era apaixonada por maquiagem, meus produtos de beleza se resumiam em: pó compacto, blush, batom e máscara translúscida - e olhe lá. Nem lápis de olho entrava na lista do dia-a-dia, que era usado somente em ocasiões especiais - juntamente com uma sombra brilhante de cor neutra.

Eu me lembro bem da época em que comecei a entrar de verdade nesse mundo mágico: foi na primeira vez que entrei em uma loja da Contém 1g. Vi aquelas prateleiras recheadas de opções de sombras naqueles potinhos de acrílico - ainda sem o dosador - e fiquei encantada. Meu coração bateu mais forte e naquele momento eu soube que não tinha mais volta.

Parece poético e foi mesmo. Lembro que naquele dia tive uma aula básica com a moça da loja e sai toda contente com um novo kit de maquiagem e um novo hobby.

Onde quero chegar com essa histórinha romântica? No meu mais querido pó compacto de alta cobertura:
 
Pó compacto da Contém 1g

 
Por muito tempo o pó compacto da Contém 1g foi o meu inseparável companheiro de aventuras. Eu nem sei dizer quantos potinhos dele eu tive antes de me jogar ainda mais no mundo da maquiagem e me arriscar em outras opções.

A embalagem é a coisa mais linda! Apesar de meio robusta, ela é super charmosa. O material tem uma qualidade incrível. Entre a tampa e o pó, tem uma bandejinha para a esponjinha - evitando o contato direto com o produto. Atrás da bandeijinha, tem um espelhinho. Muito prático.


Aliás, apesar de a espojinha ser espessa e ultra-macia, não me agrada muito a aplicação com ela {pode reparar que a minha está intacta, haha}, pois o acabamento pode ficar meio pesado e com cara de pancake. Prefiro mesmo aplicar com um kabuki grande que permite um acabamento mais leve.

Ele é um pó de alta cobertura e pode ser facilmente utilizado sozinho, pois cobre bem sem precisar da ajuda de base e corretivo - o que é ótimo para a correria nossa de cada dia. Ah, o seu acabamento tem um toque aveludado.


Enfim, eu não tenho mais esse pó. Usei esse meu até o último pózinho e não comprei outro para substituir. Ainda o acho incrível e super digno, é que hoje em dia tenho preferido outros acabamentos. Mas para quem procura um pó compacto de qualidade, eu super indico esse da Contém 1g.

Alguém mais usa / já usou?
Um beijo

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare