15 de novembro de 2011

Maltês ♥ Risqué Dogs

Por Priscilla Natalie em 11/15/2011
Bom dia florzinhas ☺ aproveitando bem o feriadão?

Essas últimas semanas foram estão sendo insanas pra mim, correria total - inclusive o feriado. Sabe quando você fica desejando loucamente um tempinho só seu, bem zen, bem relax? Então, tô desse jeito.
E depois de dias com a unha por fazer, consegui tirar um tempinho para estrear o meu Maltês, da coleção Risqué ♥ Dogs.


Como já disse, apesar de o Maltês ser de um tom muito parecido com esmaltes que já tenho, não consigo resistir a esse tom {algumas provas do crime: aqui e aqui}. 


Segundo a Risqué, o Maltês é um verde clarinho sapeca e alegre; e tem a classificação de acabamento metálico - o que eu não concordo. Pra mim ele tem um acabamento cremoso e levemente brilhante: isso por conta dos micro-brilhinhos prateados que ele tem {se olhar bem de perto dá pra ver!}


Achei que ele seria ralo quando apliquei a primeira camada, mas a segunda cobriu tudo e o resultado foi bem satisfatório. Ele é fácil de aplicar, sem transtornos para limpar os cantinhos e seca rapidinho.

Bem delicadinho, gostei.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare