21 de setembro de 2011

Wait, wait mister postman

Por Priscilla Natalie em 9/21/2011
Nossa, esse post está na caixa de rascunho desde junho! Chegou a hora de dar vida a ele, né!?


E cá estou eu novamente para falar de bolsas!
A bola da vez é a famosa satchel bag. Aquela lindinha que tem inspiração nos estudantes e também chamada de bolsa-carteiro, por conta da alça longa que permite que você a carregue pendurada no ombro e a tiracolo.

Daqui
Essas bolsas são retangulares, geralmente também com uma alça de mão e fechos com fivelas. O modelo se tornou it-bag quando a Mulberry lançou o modelo Alexa,  inspirado na it-girl Alexa Chung ♥

As duas opções de alça mostram as possibilidades de uso da bolsa. No ombro, para aqueles dias em que você anda com a bolsa cheia, o look é mais casual. Levando pela alça, a produção ganha um tom mais elegante e sofisticado.

Quando viajei, trouxe mais dois modelos pra mim. Um deles é esta daí, o meu xodó:


Essa eu comprei na Primark e paguei apenas lindas £7 ♥ que também tinha nessas cores:


Você pode encontrar a versão vermelha aqui e um modelo parecido da Urban Outfitters aqui.
E vamos às inspirações:

Daqui
Daqui
Daqui
A-d-o-r-o! Posso querer mais uma?
Beijos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare